Fita Dupla Face

Para que serve a fita Dupla Face?

A fita adesiva dupla face seve para emendar, fixar, montar, laminar e colar diversos tipos de superfícies.
Há uma variedade de fitas dupla face que você pode encontrar no mercado e cada uma delas apresenta uma função específica, dentro daquelas citadas anteriormente. São de fácil aplicação, apresentam adesividade nas duas faces que são protegidas por papel Kraft siliconado. Esta proteção permite que você cole primeiro uma face e depois a outra, dando liberdade de trabalho, sem que você fique colando seus dedos na fita dupla face durante a execução do serviço.
Em seguida, falaremos um pouco sobre os tipos de fitas adesivas dupla face. Temos certeza que você encontrará aquela que melhor se adapte à sua necessidade.

fita adesiva dupla face

Fita Dupla Face

 

 

Fita Dupla Face de Acetato

Esta fita adesiva é composta por acetato de celulose transparente e adesivo.
Com ela, você pode emendar papéis bem lisos e finos, sem que a fita fique visível. Também serve para fechar pequenas embalagens e montar layouts de propagandas.

 

Fita Dupla Face de Polipropileno

Esta fita adesiva é composta por um filme de polipropileno coberto com adesivo à base de água. Também não aparece depois de aplicada. Com esta fita dupla face, você pode emendar papéis, colar fotos em álbuns, fechar embalagens, fixar cartazes, avisos, entre outros.

 

Fita Dupla Face de Poliéster

Esta fita adesiva é composta por poliéster e adesivo. Esta fita dupla face apresenta ótima fixação em superfícies irregulares e porosas como isopor, cortiça, tecidos, espumas, etc.
Tem resistência ao rasgamento.

 

Fita Dupla Face de Não Tecido

Esta fita adesiva é composta por não tecido de fibra de poliéster e resina à base de borracha sintética. Com a fita dupla face de não tecido, podemos fixar temporariamente, carpetes em feiras ou eventos e até mesmo em sua casa para evitar tropeços. Colar couros, cartazes, fotografias e muito mais.

 

Fita Dupla Face Reposicionável de PVC

Esta fita adesiva é composta de um filme de PVC, coberto em uma das faces com adesivo acrílico e na outra com adesivo reposicionável. Aqui, reposicionável significa que se você não gostou do local onde ela foi colocada, esta fita pode ser removida e recolocada em outra posição sem que sua cola seja prejudicada. Pode ser usada para colagem de elementos em anúncios, materiais promocionais como brindes, amostras para campanhas, etc. Em casa, você pode usar para fixar enfeites na parede, quadros, espelhos, entre outros.
A vantagem desta fita dupla face é que pode ser removida sem causar danos ao produto de base.

 

Fita Dupla Face Papel

Esta fita dupla face é composta por papel Strong coberto por adesivo à base de borracha natural e sintética de ambos os lados. Serve para fixação de cartazes, enfeites e arranjos, montagens e usos gerais em decoração. Com ela, você emenda papéis, papelão, fecha embalagens e ajuda seu filho em trabalhos escolares.

 

cropped-Resolva-Você-Mesmo.jpg   DICAS:
– Planeje tudo antes de ir colando as coisas.
– Evite tocar com os dedos a face colante.
– Limpe a superfície a ser colada, para evitar que resíduos como poeira ou gordura, comprometam a qualidade do adesivo.
– Para retirar a fita dupla face: se for espessa, use um fio de Nylon ® . Se for fina, retire com cuidado e use um Tira Grude, removedor líquido ou fluido de isqueiro para limpar os resíduos de adesivo.

Muito bem! Mãos à obra e Resolva Você Mesmo sem se estressar.

 

Resolva Você Mesmo - Comentários   Gostou? Tem alguma dúvida ou sugestão?

Então deixe sua opinião abaixo:

 

Você pode gostar também de...