FITA CREPE

Fita Crepe

Do que é feita a Fita Crepe?

Ela é uma fita adesiva composta de papel do tipo crepado e adesivo à base de borracha e aditivos.

fita crepe

FITA CREPE

 

Como uso a Fita Crepe?

 A fita crepe é aplicada e removida facilmente das superfícies, sem deixar resíduos, desde que sua remoção ocorra em até 24h depois de sua aplicação. As superfícies, onde vai ser aplicada, devem estar limpas e secas para melhor adesividade.  A fita crepe é resistente à temperaturas  de até 100°C.

 

Onde posso usar a Fita Crepe?

Normalmente, a fita crepe é utilizada para mascaramento em pinturas de paredes, portas, janelas, etc. Com ela, você realiza pinturas de bordas nítidas e limpas

Além disso, esta fita adesiva pode usada para fixar, encapar e proteger objetos e demarcar locais ou superfícies de trabalho. Por exemplo, você pode demarcar o local onde você vai aplicar uma fita adesiva antiderrapante. Assim, é possível visualizar o tamanho do adesivo, sua posição e estética, antes da finalização do trabalho.

Outra aplicabilidade legal desta fita é para a fixação de enfeites de festas em paredes e mesas.

 

cropped-Resolva-Você-Mesmo.jpgDica:

Caso você precise remover a cola da fita crepe que tenha ficado sobre alguma superfície e está com dificuldade, existe um produto chamado Tira Grude que pode ser encontrada em lojas de material de construção. Também pode ser usado o velho e bom Removedor ou, ainda, fluido para isqueiro.  Aplique gentilmente, sobre o local e pronto, a cola da fita adesiva será removida.

 

Resolva Você Mesmo - Comentários

 

Curtiu?  Tem alguma dúvida?

Deixe, abaixo, seus comentários!

 

 

 

 

Você pode gostar também de...